sexta-feira, 21 de maio de 2010

Porque a vida segue e eu tenho mais o que fazer


Outono / Inverno prá mim são as melhores estações do ano.
Não que eu não goste de Primavera / Verão, claro que gosto.
Mas é nessa época que eu curto mais as coisas, me torno mais sensitiva, mas observadora.
E tudo é mais gostoso!

Cheguei em casa ontem relativamente tarde, com uma fome do cão, depois de 5 dias sem comer praticamente nada. Muita chuva lá fora e aparentemente nada na minha geladeira.
Foi então que eu olhei prá uma embalagem de bacon (compro bacon uma vez por ano, senão já viu) que eu havia comprado pra fazer o "prato especial" do sábado fatídico e disparei pro Alecks:
- Vou fazer uma carbonara!

Pobrezinho do Alecks, meu filho querido é aquele gordinho típico que em questão de 2 segundos começou a se lamber, hehehehehe.
Quando me dei por conta a água do macarrão (penne) já estava no fogo.
Piquei duas perninhas de linguiça calabresa e um bom pedaço de bacon (só a carne) em mini cubinhos.
E em dez minutos estava tudo fritinho, misturado com dois ovos, o  macarrão e orégano.
Uma dose generosa de queijo ralado e o bom e velho carmenére prá acompanhar.
A trilha sonora ficou por conta de Noisettes, Pearl Jam e Michael Bublé.
Comi, saboreei, bebi, ri muito e cheguei à uma conclusão:
Duvide-o-odóóóóó que exista coisa melhor que isso.

Vejamos, vejamos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário