sexta-feira, 21 de maio de 2010

Vale quanto pesa

Não! Pessoas levianas não são necessariamente magrinhas.
Pessoas levianas são aquelas que idealizam coisas perfeitas e somente pelo falo de as idealizarem acham que podem externalizar isso como se fosse uma grande verdade.
Pessoas levianas não medem as palavras bonitas.  E isso machuca.
E pior, ainda esperam que quem às recebe (as palavras) tenha discernimento para identificar o que é leviano e o que é verdadeiro.
Pois eu não tenho nenhum pouquinho desse discernimento. Sempre fui muito simplista e muito crua.
Não vou mudar só porque fui eu mesma com quem não me respeitou. Vou continuar sendo eu mesma sempre e com todo mundo, até porque eu tô prá ver tamanha falta de respeito vindo de outra pessoa.

FODA-SE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário